19 novembro 2013

A Persistência - Conclusão

Mais um obstáculo à minha frente, e eu novamente precisei buscar alternativas.
Nesse caso a criação de um negócio próprio. 
Pra falar bem a verdade, eu me imaginava como empreendedora sim, mas em algum lugar do futuro. De repente sinto Deus tocando meu coração em relação à começar já com o negócio. No começo achei que podia ser coisa da minha cabeça, mas fui orando dia após dia e Ele foi confirmando que era isso mesmo. Então tomei coragem, saí do serviço em que eu estava há apenas 2 meses e comecei a trabalhar em casa. Eu tenho uma amiga muito maravilíndia que se chama Fernanda. Ela começou a fazer facul de Design Gráfico e mesmo desistindo da área fez uma logo linda pra mim:


Montei meu ateliê na sala de casa mesmo. Faz mais ou menos uns 2 meses que estou atendendo. Apesar da simplicidade e das dificuldades de início estou muito contente. A cada dia aparecem novos clientes e os que já atendi ficaram satisfeitos com o serviço. 





Trabalhando em casa, vou ter mais tempo para as criações que tanto desejo fazer. Se tudo der certo, logo logo terei os primeiros produtinhos. Se não der certo já, vai ser só mais um obstáculo que vou vencer! =D
As conclusões dessa história, podem ser várias. Como a de não desistir frente à um ou mais obstáculos, traçar novas metas para alcançar o que se quer, não se abater quando tudo parecer difícil demais, exercitar a fé e a confiança em Deus que sabe de todas as coisas e tem o momento certo para tudo, aproveitar as dificuldade para trabalhar ou corrigir os defeitos, não ter inveja de quem já prosperou pois com certeza também trilhou um longo caminho para chegar lá, etc, etc, etc.
Espero que minhas histórias de vida possam ser fonte de inspiração, especialmente para quem sente que está em dúvida, sem esperança ou com a fé vacilante!

"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos" - Hebreus 11:1 (Nova Versão Internacional)

"Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu..." - Eclesiastes 3:1 (NVI)

"Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem." - John Quincy Adams

"O rio atinge os seus objetivos porque aprendeu a contornar os obstáculos." - André Luís

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.
Hebreus 11:1

2 comentários :

  1. que lindo, Anna!!
    Amei aquele bonequinho pendurado na porta, inclusive ^^
    Deus abençoe sua vida e faça prosperar o seu trabalho.
    Sinto sua falta! Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Também sinto sua falta Bia!
      Obrigada pelos votos!
      Aquele zumbizinho foi minha primeira tentativa de costura ( eu fiz 10% dele e minha avó os 90% restantes... rsrs). Não sei ainda se vou fazer para vender, pois tirei a idéia de um outro site. :)

      Excluir